sábado, 21 de agosto de 2010

Compras Internacionais II

O mundo globalizado faz a gente cometer loucuras.

Primeiro conhecemos uma infinidade de blogs, sites, páginas, portais, etc. de todo o mundo. Depois você começa a fazer amizades, conhecer novos produtos e ver que há milhares de opções de coisas para comprar.

Há pouco tempo atrás, uns 2 meses pouco mais talvez eu entrei para o Crazy Kniting Ladies, um grupo o Yahoo que eu conheci através do Tricoteiras.com. Aí o céu é o limite, né? Porque com muita gente falando sobre o mesmo assunto sempre aparcem muitas novidades. Foi aí que eu conheci as benditas agulhas intercambiáveis.

O QUÊ SÃO ESSAS AGULHAS? Têm de várias marcas. Um sonho para qualquer tricoteira (assim como as Clover estão para as crocheteiras).

Não resisti, tive que comprar um kit para mim. Deem uma olhadinha:





No Tricoteiras, a Zaira publicou um artigo bem interessante sobre essas pequenas jóias. As minhas são as KnitPro.

Até outra hora...

Iris

Um comentário:

Cris Fazendo Arte disse...

Ai meu Deus, não faz inveja não menina!

Eu tbm quero esse kit, mas tô atolada, tenho que esperar um pouco.

Bjs.