sábado, 21 de agosto de 2010

Compras Internacionais I

Olá,

Andei fazendo umas comprinhas num site super legal na China! Isso mesmo: na China!

O site é o 8Season Kniting. Seguro, pagamento pelo Pay-Pal e entrega rápida!

As compras:


Um kit de agulhas de duas pontas de bambu de todos os tamanhos imagináveis....


Um kit de agulhas circulares de bambu...



E como o valor mínimo de compra no site é de US$ 30, comprei essas agulhas de crochê de bambu também.

Gostei muito do site e do atendimento. Super prestativos responderam rapidamente às minhas perguntas.


Iris


4 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Iris,
Tô louca por um kit desses de duas pontas, mas tenho um pouco de receio de comprar nesse site.
Já vi muita gente comprando lá. Gostaria de saber de vc, se tem algum problema com imposto. É muito caro???

Ah, eu tbm tô no grupo crazy.
Me visita depois: www.crisfazendoarte.blogspot.com

Bjs.

disse...

Oi Iris, eu adoro esse site chinês; quando não atinje o limite da compra e quero algo, junto com minhas amigas rss mas nao deixo de comprar.
Adorei seu kit de agulhas intercambiáveis, muito chique!

Gostei de tudo que vi por aqui:))
bjinhos

Tarecos & Agulhas disse...

ola Flor de Iris, adorei o teu blog.
sobre as agulhas de bambu são boas(resistentes)?
estou a pensar comprar kits para mim...

Iris disse...

Tarecos, são ótimas. As de crochê eu ainda não usei, pq não tenho feito crochê ultimamente, mas as de tric}p estão sempre comigo! Eu adoro!