sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os trabalhos das últimas semanas



Olá pessoal,

Como tinha prometido ontem, voltei para postar os trabalhos que fiz nas últimas semanas.

São quatro trabalhos, deveria ter mais, mas acabei não tirando fotos de todos os trabalhos.




O primeiro trabalhinho é esta linda gola. Ficou maravilhosa. A receita é do Ravelry e vocês podem conferir clicando aqui.




O outro trabalho esta outra gola, a receita foi retirada de uma revista. Não tenho a receita nem o nome da revista, pois acabei devolvendo para a dona sem anotar.



O terceiro trabalho é esta outra gola verde que ficou linda demais. Para dar esse super efeito trabalhei com agulhas 10 e fio duplo! Esta também é do Ravelry e a receita está aqui.




Também fiz 3 pares de luvas sem dedos para uma cliente minha. Uma delas preta com cinza, outra branca com listras laranja e a terceira (que esqueci de tirar foto) laranja com listras vermelhas. Este modelinho de luva eu tive que criar, pois dentro de todas as receitas que eu conhecia nenhuma agradou a cliente. Estou fazendo mais pares desse modelo de luva.

Para esta cliente também fiz duas golas em tricô em vermelho e mais um par de polainas pretas, faltaram as fotos.

Terminei mais alguns trabalhos, mas estes ainda não foram entregues, então vou tirar as fotos para postar para vocês verem e comentarem.

Bom gente, quero pedir desculpa pela ausência, mas as últimas semanas foram um pouco corridas.

Beijos a todos (as)

Iris

Nenhum comentário: