sábado, 22 de maio de 2010

Selinho

Olha o selinho que eu ganhei da Lu do blog Arte da Lu.



Então vamos às reguinhas para publicar:

*** Falar três coisas que eu fazia com as amigas na infância:

Brincar de boneca, pular elástico, praticar esportes (volei, futebol etc. na rua)

*** Indicar dez pessoas:


Ivete do Ivete Crochê & Cia.

Rosangela do Rosangela Artes e Linhas

Kátia do O Laço e o Abraço

Wanda do Arte em Crochê

Zita do Fio de Lã

Viviane do Amo Craft

Bya do Coisas da Bya

Rachel do Feito à Mão by Rachel

Maitê do Maitê - Petit Art

Inez do Crochê e Tricô Para os Pequeninos

E para todos(as) que visitam o meu blog!!!!


Beijos

Iris

6 comentários:

Lu disse...

Olá... Vc merece!! bjs

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Iris.
Obrigada pelo selinho!
Adorei sua gola. Ficou linda!
Tenha um ótimo Domingo....
Bjs!!!
Rosangela.

Ivete P. Santana disse...

Olá Iris..

Obrigada pelo selinho..

Adorei.. peguei e postei no meu blog...

Abraços.

Ivete :)

Beatris Santos disse...

Obrigada, querida pelo selinho, amei de coração e já já estarei postando no meu blog. Beijos no coração e um bom final de domingo. Bya

FEITO A MÃO disse...

Ola Iris!!
Obrigada pelo presente...Amei!
bejinhos!!!

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Ola amiga, to levando o selinho, com bastante atrao, mas estou levando.
bjs
inez