sexta-feira, 28 de maio de 2010

Festival de gorros

Oi pessoal,

Vocês se lembram destas lãs aqui? Então, finalizei os trabalhos com elas.



Esses três gorrinhos são para os filhos de uma prima minha. Eles foram entregues ontem e ela gostou bastante.

Mais algumas fotinhos dos fofínhos!







E aí o que acharam dos gorros?



Ainda sobrou um pouquinho de lã de cada novelo. Então, ela me pediu para confeccionar três pequenos cachecóis para a pequena dela.

Assim que os terminar posto as fotos aqui.

Se você tiver interesse nesta peça ou em outras peças, elas estão disponíveis para encomenda (clicando aqui). Além disso, pode conferir as bolsas que tenho disponíveis a pronta entrega no Flor de Iris clicando aqui e também ver os produtos que tenho a pronta entrega no Flor de Iris Acessórios clicando aqui.


Quero aproveitar para agredecer (sempre) aos visitantes que passam por aqui, também aos meus queridos seguidores.

E como sempre não deixem de visitar o Flor de Iris, tá?

Voltem sempre.

Iris

Nenhum comentário: