quarta-feira, 17 de março de 2010

Projeto Manta - Elaine Crochê - 2ª postagem

Oi gente...

Aqui estou retomando as atividades nos blogs. Estive ausente por alguns dias, mas estou voltando para colocar novidades.

Hoje vim só para postar mais uma foto da minha mantinha. Projeto sugerido pela Elaine.



Ela já está com 20 cm. A minha matinha não está tão colorida, pois não tenho tanto restos de lãs assim. Então resolvi fazer com lãs de bebê que tinha aqui (alguns novelos inteiros, pois sempre acabo exagerando na hora das compras. Pura empolgação!). No início achei que ia ficar meio sem graça por causa da falta de cores, ams agora estou gostando do resultado. No entanto, como sei que minhas lãs não serão suficientes para concluir o trabalho, espero esta semana fazer uma comprinhas, mas me mantendo nos tons que estou trabalhando.


Aproveitando a oportunidade quero postar também um selinho lindo que ganhei da Rô do blog Rosangela Artes & Linhas. Achei uma graça ainda mais pelas cores. Adoro preto e branco.



Eu deveria dizer 7 coisas sobre mim (vou dizer 3: Amo fotografia, sou jornalista e crochê e tricô são um esporte para mim) e ainda indicar 7 blogs. Ainda sou nova em blogs de artesanato. Então desta vez vou pular esta parte, mas prometo que da próxima colocarei aqui.

Beijos a todos (as).

4 comentários:

Viviane disse...

Oi Iris,
obrigada pela visita, nossa quanta coisa linda faz! As bolsas são maravilhosas fiz uma visitinha também ao seu blog do word express.
Beijos!!!

Beatris Santos disse...

Oi Iris
Obrigada pela visita os seus trabalhos estão perfeitos. A minha manta tá indo devagarinho pois tenho muitas encomenda de jogo de banheiro pra entregar então dei uma pausa mas até ontem estava com 50 carreiras e com 1,30cm de largura, a minha ta ficando bem colorida pois nós baianos gostamos de cores "cheguei"...rsrs. Beijos no coração e um excelente final de semana.

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Iris, também estou participando do projeto manta da Elaine Crochê. Cheguei no seu blog através do link que a Elaine postou no blog dela. Adorei a combinação das suas cores, vai ficar linda. Parabéns! Ainda não consegui postar uma foto da minha. Adorei seu blog, da uma passadinha no meu. Valeu, beijo.

Marilú disse...

Olá Iris!!!
Sua manta ta ficando linda...hoje postei uma foto da minha,está bem no começo.Um ótimo dia pra vc.
Bjssssssss
Marilú