terça-feira, 9 de março de 2010

Jogo Americano Flores

Olá amigos (as) e seguidores (as),

O trabalho de hoje foi uma inspiração... Minha mãe tinha feito um joguinho americano para a nossa casa com um tecido branco e viés xadrez vermelho. O trabalho tinha ficado bem legal, mas eu falei para ela que deverímos colocar algo para enriquecer mais ainda.

Aí lembramos das flores de viés que são super fáceis de fazer e ainda casariam perfeitamente com o trabalho do lugar americano.

O resultado esta na foto abaixo. Um jogo americano de quatro peças com um toque super delicado e colorido ao mesmo tempo.



Esta peça é um presente para a copa aqui de casa, mas se você tiver interesse nessa ou em outras peças do blog, entre em contato pelo e-mail irisbolsas@gmail.com que eu lhe darei todas as informações sobre como funciona a encomenda, os preços e as formas de pagamento e de entrega.

Ah, não deixe também de visitar meu blog principal de bolsas (acessório que eu amo muito): Flor de Iris Bolsas.

Por enquanto é só...

Um comentário:

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga!
Tem selinho p/ vc no meu blog.
Um ótimo fim de semana....
bjs!!!
Rosangela.