sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nunca me preocupei muito com os nós que ocorriam nos meu novelos de fios. Sempre me irritava um pouquinho, mas eu sempre dava um jeito de esconder o defeito do fio. Mas depois que comecei a fazer tabalhos mais elaborados notei que estes defeitos atrapalham um pouco.

Tenho tentando ser coerente. Sei que às vezes podem ocorrer de um novelo ou outro precisarem de emenda, já que o fio não pode ser 100% contínuo, mas no último pacote que estou utilizando tive a infeliz supresa de todos os cinco novelos terem alguma emenda.

Parece muita sorte minha. Fiquei pensando em ir até a loja onde comprei, mas o gasto de deslocamento não vale à pena. Sei do estresse que terei para conversar na loja, visto que é uma loja que o atendimento é péssimo e o cliente não está em primeiro lugar.

Agora sigo eu como minhas peças com pequenhos nós que desvalorizaram o meu trabalho. Talvez nunca mais volte a comprar nesta loja. Talvez nunca mais compre desta marca. Talvez, talvez, talvez...

2 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Iris.Concordo com vc, essas enmendas nos fios atrapalha muito nosso trabalho....Isso já aconteceu várias vezes comigo, principalmente com as lãs.
Acho que temos que nos unir e fazer um protesto.Mas contra quem....rsrs!Se souber me avisa.
Bjs....
Rosangela.

Arte Mãos Dadas disse...

oi! cheguei aqui desde o "Crazy"
achop que o caminho é este, não compra mais nesta loja, pois o atendimento não agrada, nem desta marca, pois o produto não agrada
e conta pra todo mundo, daí a gente não compra também
abraços
Adriana Dias