segunda-feira, 19 de abril de 2010

Super presente (e investimento)

De volta...

Gente olha só que legal que eu e minha mãe ganhamos de presente do meu pai?



Não é lindo? Este tear de pente liço nós "ganhamos" do meu pai. Agora tenho que aprender como trabalhar nele. Amanhã vou fazer um cursinho no mesmo lugar que ele foi comprado.

Achei também um blog super legal que fala sobre teares. Se vocês quiserem visitar o blog é: A Tecelagem Artesanal por Rodrigo *O Tecelão!

Vamos ver o que vai sair de peças deste tear... Tenho muitos projetos...

Beijos a todas(os)

Iris 



P.S (em 20/04/2009) esqueci de falar que o investimento era porque teríamos ou teremos que pagar o tear com os lucros dos trabalhos realizados. Vamos ver o que acontece...

5 comentários:

Carol disse...

Oi! Se você ainda não tem, pegue um selinho Dardos de presente lá no meu blog:

http://boutiquedacarol.blogspot.com/2010/04/premio-dardos.html

Bjs
www.modacereja.com.br

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi Iris!!!! obrigada pela visita la no meu blog!!!!! Que lindo presente!!!!! Eu não sei usar o tear de pente liço, mas a minha mãe trabalhou algum tempo com ele e fez peças lindas!!!! vale a pena aprender!!!! Um beijão e parabens pelo blog!!!!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!
Quer uma camiseta da PETIT ART na faixa???
Vai lá na Petit Art e participe da Promoção!Boa sorte!

Wal Pavão disse...

Oi Iris, obrigada pela visita e pelos elogios. Sou super fã dos teus trabalhos e meu proximo será aquele casaquinho lindo de bebê que vc me mandou o grafico.
Super bjo

Tali Battistella disse...

Oi Iris!! Às vezes fico meio perdida com tanta coisa que aparece no meu twitter, só hoje vi que vc me enviou uma mensagem lá em resposta ao dia q falei que estava indo aprender tear! Desculpe pela demora em responder e vir conhecer o seu trabalho em tear. Lindas as coisas que você já fez nele! Logo colocarei os meus no blog também! Parabéns pelo seu trabalho. Abraços, Tali.