quarta-feira, 14 de abril de 2010

Precisando de ajuda e sugestões

Olá,

Hoje estou precisando de ajuda. Já trabalhei muito com barbante, aliás, aprendi fazer crochê com barbantes, mas há tempos não os uso mais. Mudei o perfil dos meus trabalhos e acabei abandonando esta matéria-prima.

Agora eu queria fazer alguns trabalhos com barbante novamente, mas não tenho a menor ideia do que comprar. Há muitas marcas no mercado, mas nem todas as texturas me agradam. Quero aqueles barbantes macios e de qualidade. Lembro-me que quando trabalhava com essa matéria-prima, às vezes, comprava alguns rolos que eram muito ásperos e cheios de fiapos de madeira.

Então gente, peço a gentileza, para quem está mais habituado a comprar este material hoje que deixem um comentário com sugestões de marcas. Ah, se possível me informem os preços que estão pagando fora de Curitiba (já estou pedindo demais, não é?) . Achei os valores aqui nos armarinhos um pouco altos

Obrigada,

2 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Iris!
Eu trabalho muito com barbantes.
Aqui na minha região, eu prefiro o barbante Cianorte. Ele é bem macio e claro. Tem os coloridos dessa marca também, São ótimos!
Uso também o Barroco e o Santa Tereza. Tem uns mesclados lindo!
Ele é um pouco mais duro queo cianorte.Mas é só usar uma agulha grossa.
Espero que faça bons trabalhos.
Bjs!!!
Rosangela.

Ivete P. Santana disse...

Olá, krida amiga...
kbom que vc. vai retornar ao trabalho c/ barbante, é rustico mas, tem seu charme.....eu uso a marca Condor/artesanal, gosto trab so c/ nr. 06,o nr 08 é pesado e dói as mãos, essa é a marca que eu tenho de mais acessivel aki na minha região,abraços, ivete.