terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bolsa nova

Tem um novo modelo de bolsa no Flor de Iris. Não deixem de conferir clicando aqui. Agora em tricô!

Não deixem de comentar, ok? Adoro todos os comentários que vocês deixam para mim!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Convite


Que tal um programa diferente neste sábado? Que tal conversar com várias pessoas e também mostrar suas habilidades manuais?

Achou uma boa ideia? Então, venha participar! No próximo sábabo (25), a partir das 10h, em várias cidades do Brasil vai acontecer o II Picknit. Um delicioso encontro cercado de verde e gente bacana. Prepare o seu lanche e nãio esqueça o seu tricô.

Quer saber mais? É só acessar este link.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tricoterapia

Sempre que me perguntam por que eu faço tricô e crochê eu respondo que é para ocupar meu tempo livre, mas pensando bem é muito mais que isso.

O legal de fazer estes trabalhos manuais é ver a peça pronta e ter a gratificante sensação do “fui eu que fiz!”. Também tem outro aspecto que eu acho muito interessante: o efeito anti-stress que fazer trabalhos manuais nos traz.

Na verdade, eu gostaria que todo mundo soubesse fazer tricô e crochê. E hoje, eu li um artigo que eu gostei muito. A Cisne, junto com a associação Terapeutas Sem Fronteiras, vai oferecer cursos de tricô em clínicas que dão apoio terapêutico e  emocional às pessoas.

Para saber mais confira aqui no site das Tricoteiras.